domingo, 3 de abril de 2016

Hoje estou pensativa.....


 Enquanto estou aqui sentada, pensando, e escrevendo, paro algumas vezes para olhar a chuva que cai lá fora. Desde criança que eu gosto de olhar a chuva, e neste dia da MISERICÓRDIA, só posso dizer que DEUS é sempre misericordioso comigo, como Ele me ama, e como sou grata por tanto amor, que maravilha continuar podendo olhar a chuva.
O dia está uma delicia, chove desde ontem, só não está melhor porque sempre que minha mãe vem passar o fim de semana comigo, ela vai embora no domingo, logo o domingo que eu acho um dia triste, e eu fico me perguntando porque tem que ser assim né, mas ao mesmo tempo sei que Deus sabe todas as coisas, e confio plenamente nos planos DELE para minha vida.
Ontem foi um dia bem especial, pois me encontrei com algumas amigas para rezar o terço, foi uma tarde muito linda, e espero que se repita por muitas vezes. Quero deixar meu obrigada a Roberta e Thici que nos recebeu com tanto carinho na casa da mãe delas, e a Luciana e o Rodrigo, que são do meu grupo de oração, e muito carinhosamente foram cantar e tocar para alegrar o nosso terço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário