terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quanta coisa acontecendo !!!!!!!!

 Quero começar pedindo mil perdões as pessoas que acompanham meu blog, pois faz um tempinho que não atualizo e tem muita coisa boa acontecendo por isso, sei que preciso contar para que todas a pessoas, principalmente as recém diagnosticadas, que câncer tem cura, que você pode levar uma vida quase normal, e que tudo vai ficar bem, mas você precisa acreditar, principalmente que Deus pode tudo.

 Vou começar falando logo depois que voltei a trabalhar, pois já estava com minha rotina quase normal, inclusive com 35 dias de operada, fui a um casamento e dancei até as 04:30 da manhã rsrsrsrs, isso mesmo, pois foi a primeira festa depois de 1ano inteirinho, e eu estava sedenta de diversão rsrsrsrsr, casamento lindo, cheio de emoção dos queridos Raffael e Isabelle e a quem quero agradecer ao convite e ao carinho.




 Logo depois comecei a radioterapia, na qual fiz 28 seções, e que para minha surpresa, minha pele aguentou firme, não tive nenhum problema, nenhuma intercorrência, foi tudo dentro do previsto. Cuidei da pele com creme que o médico passou, e que é manipulado, com cetaphil (que regenera a pele), também tive o cuidado de beber muita água, acho que isso ajudou para que a minha pele aguentasse muito bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário